(19) 99440-6905

center@centerarts.com.br

 

 

Bem vindo à CenterArts bebedouros,

61.188 unidades vendidas, desde 2010

Vendemos saúde p/seu gato.

 

 

 

ESTAMOS ENVIANDO NORMALMENTE, EXCETO P/BH.
 

FRETE C/DESCONTO, APENAS P/VENDAS PELO SITE!!!


 

 

 

Dicas gateiras

Pessoas que querem ter um animal de estimação, mas não tem mito tempo para se dedicar à ele, sua principal escolha são os gatos.
Isso por serem vistos como animais independentes, mas mesmo assim, é importante ter alguns cuidados com os gatos, para manter o bem estar deles.

 

Água:

É tão importante para os gatos, como é para os seres humanos.
Sempre sirva à ele água filtrada, em reservatórios próprios para isso, não utilize reservatórios fabricados com produtos químicos (polietileno, que contém bisfenol, resinas, fibra de vidro, etc...).
Se forem de plástico de preferencia ao polipropileno, são mais seguros e que tenham o simbolo abaixo, fora isso "Fuja delas":


Se voce utiliza uma vasilha, troque a água pelo menos 2 vezes ao dia, o ideal é trocar 3 vezes, mantém a água fresquinha.
Ou adquira um dos nossos bebedouros, além de serem naturais, como os filtros de barro residenciais, a água em movimento os estimula a beber mais aguá, evitando-se problemas renais, comum aos gatos.

 

Evite também plástico pintado, utilizado por algumas pessoas p/decoração.
P/pintar o plástico (polipropileno) é necessário dar um fundo de "resina líquida", que além de tóxica, deixa cheiro, seu gato vai deixar de lado.
Nossos reservatórios em polipropileno (plástico) são adesivados por esse motivo.

 

Alimentação.

Posso dar atum em lata para meu gato?

O atum é um dos peixes mais saudáveis em termos nutricionais. Não só fornece proteínas, como também contém gorduras benéficas para a saúde do gato. Além disso, os gatos adoram este alimento, só que essa não deve ser uma desculpa para dar qualquer tipo de atum ao seu felino.

É certo que os gatos podem comer peixe, contudo, incluir este alimento na dieta exige um certo cuidado. Você deve ter em conta vários fatores, como o fato da dieta do gato não poder ter o peixe como base.

 

Compre ração de qualidade e sirva de forma gradativa durante o dia. Patês com sabor especial podem ser servidos periódicamente para o animal, como uma forma de agradá-lo.
Lembre-se, o leite é a sobremesa preferida dos gatos, eles adoram e não vivem sem.

 

Brincadeiras:

Arrume um tempinho p/brincar com seu gato, o estimula a ter uma vida mais tranquila.

 

Veterinário:

Visite o veterinário periódicamente, os gatos podem ser afetados por diversos tipos de doenças, e também necessitam de cuidados em relação à saúde.

 

Cama

Gatos amam conforto, proporcionar isso à eles na hora do sono é prova de amizade. Ela pode ser comprada em algum Pet shop, ou de papelão, feita em casa mesmo, o mais importante é que seja acolchoada e tenha um cobertor para animais.

 

Adestramento

Gatos não são fáceis de se adestrar, mas você pode evitar comportamentos indesejados espirrando água com um borrifador quando ele fizer algo de errado. NUNCA bata em seu gato. Ele não irá associar a violência ao que acabou de fazer, além do que isso poderá tornar a relação entre vocês muito ruim.

Formas de envio


Para utilizar o Mercado Envios c/20% de desconto é necessário pagar pelo Mercado Pago.
Cadastre-se no Mercado Livre e tenha mais esse benefício!!!

Formas de Pagamento

 

 

3% de desconto p/pagamentos por boleto bancário.

 

INSIRA AQUI SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES:

Cadastrar

Segurança

DADOS CRIPTOGRAFADOS

Desenvolvido por

Cadastre agora seu e-commerce na SejaOnline